(11) 2168.8533 Siga-nos

iStock / Getty Images Plus / Aksakalko A instalação do Antiespuma Tigre é a melhor opção para evitar o retorno de espuma em ralos e caixas sifonadas.

O retorno de espuma é um dos principais problemas apresentados por ralos e caixas sifonadas, podendo gerar consequências mais graves à tubulação e dificultar a manutenção e higienização destes locais.

Para evitar que isso aconteça, o uso do Antiespuma Tigre é essencial e destaca-se como a melhor opção para esses casos, permitindo que os ralos e caixas sifonadas sejam mantidos limpos e livres do acúmulo de substâncias que podem gerar problemas e até doenças associadas à sujeira e bactérias.

Benefícios do Antiespuma Tigre

O principal benefício do Antiespuma Tigre é sua alta eficiência, pois este produto impede que aconteça qualquer retorno de espuma em ralos e caixas sifonadas. Desta maneira, sua utilização traz a garantia de que o problema será solucionado de uma vez por todas, sem que haja novamente o retorno de espuma nestes locais.

Outro benefício da utilização do Antiespuma Tigre é a vedação completa que este produto proporciona em ralos e caixas sifonadas. Esta vedação garante que não seja permitida a passagem de insetos do esgoto para dentro de casa por meio dos ralos, evitando assim a presença de baratas e outros animais que podem trazer doenças.

Além disso, utilizar o Antiespuma Tigre garante a segurança dos moradores de uma residência, pois o produto evita que o mosquito Aedes Aegypti tenha acesso à água que pode ficar parada nos ralos ou caixas sifonadas. Assim, o risco de que as pessoas de sua casa sejam infectadas com doenças como a dengue, zika vírus ou outros problemas que podem ser transmitidos por insetos, é muito menor, garantindo a saúde dos moradores.

Antiespuma Tigre: facilidade de instalação

Além de todos os benefícios citados acima, a facilidade de instalação pode ser considerada mais uma vantagem oferecida pelo Antiespuma Tigre, já que ele pode ser colocado de maneira simples e em poucos minutos, sem a necessidade de um especialista ou profissional.

Para a devida instalação do Antiespuma Tigre, é preciso que seja retirada a grelha presente no ralo ou na caixa sifonada, de maneira que a porca do dispositivo possa ser encaixada. Neste encaixe é preciso que seja deixado um pequeno ressalto sobre o sifão do ralo. Após isto, basta que o Antiespuma Tigre seja pressionado para que a grelha do ralo ou da caixa sifonada seja novamente encaixada de maneira que não fique com posicionamento incorreto.

Com todos estes benefícios e considerando a fácil instalação, o Antiespuma Tigre é um produto que pode ser chamado de essencial para todas as residências, de maneira que os problemas com o retorno de espuma sejam evitados nos locais onde existem ralos e caixas sifonadas, proporcionando uma limpeza muito maior e sem dificuldades nestes locais.

Atualmente uma das maiores distribuidoras de materiais para saneamento básico, a Plastolândia oferece modelos de Antiespuma Tigre que cumprem todos os benefícios destacados, bem como uma linha completa de plásticos industriais, tubos para hidráulica em geral e materiais para engenharia e usinagem. Entre em contato conosco e saiba mais!